Mitos sobre cirurgia estética

2.277

mitos sobre cirurgia estéticaMuita gente tem dúvidas e já ouviu falar de determinados mitos sobre cirurgia estética. Muitas mulheres ficam retraídas no momento de optar pela cirurgia plástica devido a que se sentem confusas por alguns comentários que escutam.

Vamos falar um pouco sobre alguns desses mitos sobre a cirurgia estética que muita gente já ouviu falar.

Comecemos por falar dos lábios, até à pouco tempo atrás era comum verem-se mulheres com o tamanho dos seus lábios exagerado e muito pouco naturais, no entanto, o que se aplicava nesses casos eram recheios permanentes. Na actualidade um dos métodos mais utilizados é  o ácido hialurónico que é um produto natural que devolve o volume dos lábios com o uso deste método evita-se uma aparência artificial e obtém-se fantásticos resultados.
Existe outro mito que diz que se refazem as olheiras ficam bolsas permanentes. É importante que consideremos que na actualmente os materiais e as técnicas que se utilizam são muito seguras devido a que a pressão que se tem com as ferramentas actuais reduzem os riscos consideravelmente. Estes são dois mitos que devem ser desmentidos devendo estes deixar de ser impeditivo a quem tem receios neste âmbito.

loading...

você pode gostar também