Os 6 filhos são deixados sozinhos após a sua morte. O que não sabiam é que há 20 anos a sua mãe selou o seu destino
Uma das maiores preocupações das mães é o bem estar de seus filhos. Elas fazem de tudo por suas crianças, cuidam, alimentam e amparam nas alturas de sofrimento. Mas existe sempre um grande medo na cabeça dessas mulheres: se partir, o que vai acontecer aos meus meninos?
Há 20 anos, Beth Laitkep conheceu Stephanie Culley no emprego. As duas jovens trabalhavam em um supermercado, para além de estudarem na escola secundária Halifax County. Mas o que nenhuma das duas podia imaginar era que, duas décadas depois, suas vidas voltariam a se cruzar.
Em 2014, Stephanie já era casada e mãe de três crianças. Beth também era mãe de cinco filhos, e estava grávida do sexto. Infelizmente, ela foi diagnosticada com câncer de mama maligno. Para piorar a situação, seu parceiro a abandonou, deixando sozinha com 6 garotos e garotas para cuidar.
O destino voltou a juntar as conhecidas de longa data depois de todo aquele tempo, e rapidamente Stephanie se tornou em um apoio fundamental para a mulher doente e sua família.
Infelizmente, em 2016 de abril, o câncer se espalhou para o cérebro, coluna vertebral e nervos. A única preocupação da mulher não era a sua doença, mas sim seus seis filhos com preocupação. O que ia acontecer quando ela morresse? Foi aí que Stephanie lhe sugeriu algo comovente…
Nos últimos dois anos, a velha amiga tinha sido um grande apoio nos tempos difíceis. Mas o que ela perguntou a Beth deixou-a sem palavras: Stephanie pediu para adotar os seus 6 filhos, caso ela não superasse o câncer. Depois de conversar com seu marido e filhos, a decisão foi unânime: todos estavam felizes em acolher os novos irmãos!
Os garotos e garoto se mudaram para casa da família Culley. “Eu sempre me perguntei por que queria uma casa tão grande. Agora eu sei por quê”, disse Stephanie.
A 19 de maio desse mesmo ano, Beth deixou este mundo. No entanto, ela foi em paz, sabendo que seus filhos estavam em boas mãos. Apesar de estarem muito tristes por perderem sua mãe, as crianças sabiam que aquela família iria cuidar deles muito bem.
Mas os Culley não eram os únicos que demonstraram bom coração. A comunidade de South Boston, onde viviam, organizou uma angariação de fundos para o casal que tinha decidido a adotar as crianças.