Filho de 13 anos disse que não precisava da mãe para viver, ela publicou isso no facebook:

1.416

Uma criança de 13 anos de idade de nome Aaron, não é como a maioria dos adolescentes de sua idade, porque ele realmente tem uma fonte de rendimento. Tem sido relatado que o adolescente é um YouTuber popular que ganha dinheiro a partir de seus vídeos.

Então, quando ele começou a ganhar seu próprio dinheiro, sentiu que não seria mais necessário respeitar certas regras de sua mãe, Estella Havisham. A mãe de Aaron chegou a um ponto de ruptura quando ele mentiu sobre uma tarefa que não concluiu e deu uma resposta relativamente rude. Então, ela decidiu lembrá-lo de algumas coisas que ele pode não ter considerado quando se trata de fazer dinheiro. Agora, sua carta épica que detalha a diferença entre um filho e um “companheiro de quarto” está a ser viral.

Ps. Pode ler a tradução por baixo da carta.

carta1

Tradução:

Caro Aaron,

Uma vez que pareces ter esquecido que tens apenas 13 anos e que eu sou a tua mãe e não queres ser controlado, eu acho que precisas de uma lição sobre independência. Além disso, como me atiraste na cara, agora fazes dinheiro, será mais fácil para ti comprar todos as coisas que te comprava no passado. Se quiseres recuperar o teu candeeiro ou as lâmpadas ou o teu acesso à Internet, deves pagar a tua parte desses custos:

Renda – 430 dólares
Electricidade – 116 dólares
lnternet – 21 dólares
Comida- 150 dólares

Além disso, terás que pôr o lixo fora às segundas, quartas e sexta-feiras. Além disso, também deves varrer e aspirar a casa nesses dias. Vais precisar de limpar a casa de banho uma vez por semana, preparar as tuas próprias refeições e limpar tudo depois de comer. Se não conseguires fazer isto, eu vou cobrar-te 30$ extra de empregada de limpeza por cada dia que eu tenha que fazê-lo. Se decidires que preferes ser o meu filho de novo, em vez de ser o meu companheiro de aluguer, poderemos renegociar os termos.

Amo-te,  Mãe.

Fonte: Facebook Heidi Johnson

loading...

você pode gostar também