Homem é castrado depois de ter tentado abusar de um Pit Bull
Um homem de 37 anos que sofreu ferimentos na virilha muito graves depois de ser mordido por um Pit Bull, sendo posteriormente internado no Ryder Trauma Center. Jesus Ramon Sanchez, do bairro de Havana em Miami, teria tentado se envolver sexualmente com um Pit Bull macho de 4 anos, quando o cão se defendeu tirando os órgãos genitais do homem com os seus próprios dentes.
Segundo as testemunhas, Spanky, o cão de 4 anos, estava brincando com seu dono no parque, quando Sanchez o agarrou e o tentou estuprar. O cachorro resistiu violentamente e feriu gravemente as pernas, os braços e a virilha do atacante.
“O cachorro estava correndo correndo, brincando com uma bola, quando o homem saiu do nada e tentou agarrá-lo.”, diz Dorothy Steinberg, testemunha dos acontecimentos.
“O homem tinha as calças baixas e estava lutando com o cachorro.”
Todo mundo no parque ficou atordoado e ninguém fez nada, mas o cachorro se defendeu e voltou. Em questão de segundos, ele agarrou os órgãos genitais do homem com os dentes e os rasgou, literalmente.
Apesar dos seus ferimentos, esperamos que esse homem acarte com as consequências dos seus atos e seja severamente punido… Nenhum animal merece passar por isso!
Compartilhe essa história de modo a aumentar a consciencialização contra situações terríveis como essa!
Fonte: https://doggiescare.com/florida-man-emasculated-during-failed-attempt-to-rape-pit-bull/