Nunca use isto no seu bebé… Pode ser fatal, como aconteceu neste caso infelizmente!

2.242

Se tem filhos menores de dois anos é importante nunca usar isto no seu filho, nem o deixe perto dele, pois pode ser muito benéfico para nós, mas para os pequenos pode ter um efeito completamente o contrário! Pode parecer exagero mas na verdade isso poderia custar-lhes a vida.

 

Tudo estava indo como um dia normal para Elena que trabalha como empregada num pequeno restaurante na Cidade do México. Ela chegou do trabalho depois das 21 horas, cumprimentou a sua família, entrou no quarto e abraçou o seu bebé de apenas 9 meses. Sem imaginar o que iria acontecer, Elena esfregou Vick Vap0Rub no peito, costas e sob o nariz do seu bebê, com a intenção de evitar dificuldades respiratórias. Depois, ela deitou-se ao lado dele e adormeceu.

Quando Elena abriu os olhos, ela virou-se para verificar se o seu bebé estava bem, já que era uma noite que fazia muito frio. Então, ela percebeu que ele não estava a respirar. Elena começou a chorar e a gritar desesperadamente.

Ela levou o seu filho nos seus braços imediatamente para o hospital, onde infelizmente os médicos confirmaram que o bebé já estava morto. Estas foram as palavras que os médicos lhe disseram: “Senhora desculpe, seu filho está morto”.

De acordo com relatórios médicos, a criança morreu de uma grave inflamação nas vias causada como resultado de cânfora presente nesta pomada (Vick Vap0rub).

Notavelmente, de acordo com vários estudos recentes realizados em torno deste famoso bálsamo, incluindo um estudo realizado pelo Departamento de Pediatria da Universidade Wake Forest, nos Estados Unidos, o Vick Vap0rub serve para aliviar o desconforto em crianças com menos de 2 anos, mas não pode passar muito, já que ele se acumula na traqueia impedindo o fluxo normal de ar.

vic

Antes de usar qualquer pomada ou medicações, por mais inofensivos que pareçam, TEM QUE LER SEMPRE AS INSTRUÇÕES, pois elas podem salvar uma vida.

Elena é uma mulher que, sem saber, cometeu o erro mais caro de sua vida… E infelizmente não há volta atrás.

Partilhe com seus amigos esta informação, pois quem sabe a sua partilha, não venha a salvar a vida de alguém!
loading...

você pode gostar também