Este jovem de 23 anos ficou em coma, nem imaginas o que lhe provocou as graves lesões…

2.714

James Lauria, é um jovem de 23 anos que estava num intervalo do seu trabalho, quando foi fumar um cigarro e de um momento para o outro o cigarro eletrónico rebentou na sua boca. Com o acidente ele sofreu queimaduras de primeiro grau e ficou com um buraco dentro da boca, ficando por vários dias nos cuidados intensivos do hospital. Os seus dentes ficaram muito afectados e até chegou a queimar ligeiramente a córnea. Durante os primeiros dias o jovem ficou em coma induzido, antes de começar a sua recuperação, atualmente passadas pouco mais de 6 semanas do dia do acidente, ainda não pode comer sólidos.

acidente1Depois de tudo passado e de tudo o que sofreu, James afirma que se sente muito feliz e afortunado de estar vivo e espera receber a prótese de paladar para recuperar a sua qualidade de vida. Ele diz que não pretende deixar de fumar, mas recomenda que as pessoas tenham mais precauções ao usar este tipo de artefactos e terem muita atenção onde comprar e com a qualidade do equipamento para evitar problemas deste tipo. É algo que parece muito simples e sem nenhum perigo, porém qualquer equipamento que funcione com uma bateria deve ser usado com um mínimo de precauções.

acidenteAinda não foi divulgada a causa real do rebentamento do equipamento, mas tudo aponta para que tenha sito causado por uma falha na bateria.

Se habitualmente fuma tenha mais cautela e preste atenção a qualquer ruído ou sensação de sobre-aquecimento do equipamento. Se tem amigos que fumam comparta com eles esta informação.

loading...

você pode gostar também