Clareira dos Unicórnios – Conto Infantil

Aventuras na Floresta Encantada

105

Era uma vez um reino mágico onde viviam unicórnios. Eles eram animais muito especiais, com chifres em espiral e pelagem brilhante. Os unicórnios eram conhecidos por sua bondade e sabedoria, e eram muito queridos pelos habitantes do reino.

Certo dia, um grupo de crianças decidiu explorar a floresta encantada que ficava nos arredores do reino. Eles caminharam por horas, admirando as árvores altas e os pássaros coloridos que voavam por cima de suas cabeças.

De repente, eles ouviram um som estranho vindo de um arbusto próximo. Curiosos, eles se aproximaram e encontraram um unicórnio bebê, que havia se perdido de sua mãe.

As crianças ficaram muito preocupadas com o pequeno unicórnio e decidiram ajudá-lo a encontrar sua mãe. Eles seguiram as pegadas deixadas pelo animal e, depois de muito caminhar, chegaram a uma clareira onde havia um grupo de unicórnios adultos.

O unicórnio bebê reconheceu imediatamente sua mãe e correu para seus braços. A mãe ficou muito grata às crianças por terem ajudado seu filho e decidiu recompensá-las.

Ela tocou seus chifres mágicos nas mãos das crianças, e elas sentiram uma energia incrível fluindo por seus corpos. A partir daquele dia, as crianças se tornaram mais corajosas e sábias, e sempre se lembraram do dia em que conheceram os unicórnios.

loading...

você pode gostar também