Curar amigdalite ou garganta dorida em 4 horas sem medicamentos! Natural 100%.

3.483

Muitas são as pessoas que sofrem de amigdalite (por vezes chamada de anginas) que é um problema muito doloroso e incomodo. Em muitos casos as pessoas são recomendadas a operar e retirar as amigdalas, outras tem que medicar-se com químicos que para curar uma coisa prejudicam outra.
Vamos aqui apresentar uma solução caseira mas eficaz para curar amigdalite, a base desse tratamento é o cominho, cujas sementes são muito apreciadas pelas suas propriedades curativas à milhares de anos.

remédio caseiro amigdalite

Este remédio caseiro que vamos apresentar pode curar por completo uma amigdalite em menos de 4 horas. Não tem a necessidade de usar medicamentos baseados em substâncias químicas e os resultados são verdadeiramente surpreendentes.
Os nossos antepassados tinham uma grande experiência no tratamento de diversas doenças e problemas de saúde com o uso de medicina popular baseada em plantas. Todas estas receitas transmitem-se de geração em geração, pelo que agora temos a oportunidade de experimentar e usufruir das vantagens que algumas delas tem em relação aos medicamentos químicos.

Ingredientes para confeccionar o remédio caseiro para amigdalite:

80 gramas de sementes de cominho
250 ml (1/4 de litro) de água filtrada
1 colherada de whisky

Como preparar o remédio caseiro para amigdalite:
Verta 200ml de água sobre as sementes de cominho e ferva durante cerca de 15 minutos. Após este tempo a água deve estar espessa e escura, com uma textura parecida ao café moído humido. Depois deverá coar essa mistura e juntar os restantes 50ml da água, voltando a por ao lume até começar a ferver. Depois retire do lume e junte a colherada de whisky.

Tome 1 ou 2 colheres (das de sopa) deste xarope de 30 em 30 minutos. Após as duas horas já deve começar a sentir o alívio e após 4 horas, todos os sintomas devem ter desaparecido.

Comparta esta dica com os seus familiares e amigos, certamente ela vai ser útil a alguma pessoa do seu entorno!

loading...

você pode gostar também