Sente-se cansado de forma crónica? Pode estar a precisar de uma “limpeza de sangue”! Veja como

2.831

Com a finalidade de evitar o desenvolvimento e acumulação de toxinas no sangue, devemos realizar de vez em quando uma “limpeza do sangue”. Manter estes tóxicos no sangue provoca que nos sintamos frequentemente e crónicamente cansados sem motivos aparentes, além de sentir os efeitos nocivos de inflamações nos braços, pernas e pés devido aos problemas circulatórios associados com a acumulação destas toxinas. Estes problemas podem ser suprimidos mediante a utilização de uma bebida muito simples de fazer. Tudo o que precisa é alho e vinho tinto. Este remédio caseiro limpa o sangue, expulsando gorduras em abundância, sal acumulado e acelera o sistema digestivo.

cansado

Para preparar esta receita faça o seguinte:

Ingredientes a usar:

Meio litro de vinho tinto

12 dentes de alho (médios)

Preparação desta bebida:

Limpe os dentes de alho e corte-os em quatro parte, metendo-os depois num frasco com o vinho e feche o recipiente deixando a repousar num lugar cálido durante cerca de duas semanas. Deve agitar o frasco uma ou duas vezes por dia para que se misture bem a composição. Depois de duas semanas já está muito bem apurada a bebida e pronta a ser tomada. Deve tomar uma colher desta bebida duas vezes ao dia durante um mês.

Mas tenha atenção a isto:

Esta bebida é muito forte para a limpeza e reforço do sangue, por isso não deve ser consumida por mais de 1 mês e não deve tomar mais de 3 colheres por dia. Depois de um mês a tomar, deve dar um espaço de pelo menos 3 meses antes de voltar a fazer outro tratamento de um mês. Trata-se de uma mistura bastante forte que deve ser tomada moderadamente e que fará perder algum peso, por isso, recomenda-se moderação.

Lembre-se também que cansaço crónico pode ser um forte sintoma de algum problema de saúde bastante grave, como é o caso de tumores, pelo que é fundamental ser acompanhado por um médico que faça um rastreio e acompanhe a sua saúde.

loading...

você pode gostar também