Venceu um cancro com remédio caseiro apesar dos médicos lhe darem apenas 18meses de vida!
A David Hibit, de 33 anos de idade foi-lhe diagnosticado um cancro intestinal no intestino delgado e as avaliaões dos médios indicavam que já não haveria solução e apenas teria no máximo 18 meses de vida. No entanto este homem não baixou a cabeça e acabou por se conseguir curar com um remédio caseiro. Ele afirma que se curou por completo usando apenas óleo de can.nabis para o tratamento, que custa cerca de 60 euros por grama. David disse que os amigos estavam constantemente a tentar convence-lo de experimentar o produto, mas ele sempre se negou. No entanto, quando finalmente foi-lhe dito pelos médicos que não se curaria e ao ver que a quimioterapia só o estava a enfraquecer ainda mais, não tendo mais nada que perder decidiu que tinha mesmo que tentar.
Depois de alguns fracaços nos tratamentos de quimioterapia e radioterapia, além de uma cirurgia ao intestino em Março de 2013, ele afirma que o único que o salvou foi mesmo o cannnabis. Quando descubriu que se tinha curado do cancro e se encontrava num estado de saúde quase perfeito, ele casou com Heather, uma jovem de 26 anos com quem mantinha um relacionamento à cerca de 6 anos.
Apesar do Instituto Britânico para a prevenção do Cancer ser perfeitamente consciênte que os pacientes utilizam esse produto como medicina alternativa, afirmam que não exietem ainda provas conclusivas da sua eficácia e segurança, não sendo por isso recomendada por eles a sua utilização. Eles não negam que existe a possibilidade de ser efectivo no combate ao cancer, mas também não se querem pronunciar sobre isso, nem sobre o caso do David.